**


Parei pra reparar em mim mesma.
Deitada no chão olhando o céu fechei meus olhos e imaginei que eu era um pássaro.
Eu podia voar, bater minhas asas, assistir a vida passar e sorrir para as montanhas.
Eu poderia voar pra onde eu quisesse se tivesse asas. Que sensação mais libertadora.
Entrei num mundo só meu nesse instante, se eu quisesse sair desse mundo era só eu abrir os olhos.
A vida nos dá sempre motivos pra sorrir e a gente fica sempre procurando uma coisa e outra pra reclamar.
Então eu resolvi abrir meus olhos.
Percebi que o mesmo mundo em que eu estava enquanto meus olhos permaneciam fechados poderia se tornar o mesmo mundo quando eu abrisse os olhos.
Eu ri sozinha.
As vezes faço isso.
Não pode ser coisa de gente normal vocês devem está pensando, mas se você não tem um mundo que é só seu...(risos) louca não deve ser eu.
Sonhar não basta, é preciso tornar o sonho em uma cena real.

0 comentários:

Postar um comentário